terça-feira, 27 de novembro de 2018

Suplente assume vaga de vereadora na Câmara de Vicência



Luzinete Felisberto popularmente por "Luzinete Enfermeira", assumiu o cargo de vereadora no município de Vicência na reunião desta terça-feira (27). Enfermeira era suplente de Romeu do Povo que teve seu mandato caçado na semana passada. 

"Quero dizer que minha presença aqui se faz um compromisso que Deus tem afirmado comigo, não importa a forma que fez eu chegar até aqui mas o meu Deus tinha prometido que eu iria sentar em uma cadeira de honra." Disse Luzinete. Ela estava acompanhada de familiares.




Josenildo Amorim - "Hoje eu tenho o prazer de ver nesta casa mais uma vez uma mulher vereadora, a pessoa de Luzinete. Passaram-se mais de dez anos praticamente sem Vicência eleger uma mulher.

O presidente Josenildo lembrou de Joelma que foi a última vereadora eleita em Vicência de 2004 a 2008. 

E continuou: "mas hoje está aí mais uma mulher representando a classe feminina aqui dessa casa. No que eu poder ajudar pode contar comigo viu. Falou Josenildo.

Compartilhar:
Comentários
Local: Vicência - PE, Brasil