terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Polêmica: Dr. Paulo Tadeu fez uma nota da esclarecimento devido falsa calunia sobre sua pessoa


Como sabem os amigos, estive na sexta-feira (05/01/18), presente na cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço, pelo Governador Paulo Câmara, que levará água da Compesa ao distrito de Borracha. Uma importante conquista para Vicência, oriunda de uma luta antiga de minha gestão e que veio beneficiar Borracha no momento presente. Me envaidece saber que a obra contém meu DNA e reitero a felicidade que sinto em ver o povo borrachense sendo contemplado.

No entanto, preciso trazer ao conhecimento de vocês alguns fatos:

1- Criou-se uma polêmica pelo fato de eu, Paulo Tadeu, não ter usado da fala no evento.
Acontece que, em cerimônia como àquela, conduzida sob as diretrizes da Secretaria Casa Civil (Estado), apenas usam da fala às autoridades e ainda com ressalvas, pois Vereadores, apesar de serem autoridades também não discursaram. Sendo assim, representando o município falou o Prefeito em exercício, além de Deputados e Governador representando às autoridades da esfera estadual. Para ilustrar o que digo, cito a inauguração da Escola da Chã dos Mandados em dezembro  de 2016, onde discursei representando o município, enquanto o atual Prefeito, à época Prefeito eleito, apenas assistiu sentado à minha fala. 
O que for dito fora desse contexto não passa de mentira barata!

2- Já circula no WhatsApp e demais redes, o discurso do Governador Paulo Câmara, que não contém uma vírgula dita de acordo com o que foi irresponsavelmente publicado por parasitas de Prefeito em relação à minha pessoa em um outro grupo do Facebook, não passando de mais uma calúnia de quem faz (ou pensa que faz)  política movido por perseguição, mentira e arruaça. O que existe entre o Governador e eu, é uma relação de parceria antiga, fruto de uma amizade construída, pois todos no Governo do Estado sabem que sempre militou nas lutas erguendo a bandeira do PSB de Arraes e Eduardo aqui em Vicência e quem busca aproximação repentina por puro oportunismo.

3- Por fim, esclareço a quem possa ter lido em meu perfil uma suposta crítica ao Governador, que venho sendo alvo de criminosos na função hackers, que incomodados com minha atuação em busca de melhorias para Vicência através do cargo que ocupo no Estado, estão invadindo meu perfil e naquele dia publicaram a tal mensagem na intenção de criar atrito meu com o Governador e além disso, ainda mudaram a senha do meu perfil, que tive que suar para recuperar. Um verdadeiro golpe baixo, característico de pessoas de mau caráter, que extrapolam todos os limites pelo desejo único de manutenção de poder. 
As providências legais serão tomadas e a vocês, covardes, aviso: sou como coqueiro de praia, que com o vento enverga, mas não se quebra!

Paulo Tadeu Guedes Estelita

Compartilhar:
Comentários
Local: Vicência - PE, Brasil